O Mago

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Olha só um outro ciclo aparecendo por aqui! E, o mais curioso, em uma harmonia absoluta, pois dá continuidade ao caminho dos Arcanos Maiores: começamos com o Louco e agora temos o Mago.

Querem outra sincronicidade? Hoje é quarta-feira, dia regido por Mercúrio, um dia em que observamos de forma mais atenta a nossa comunicação. E o Mago possui como um dos seus melhores talentos a incrível capacidade de se comunicar.

Tudo parece se encaixar de uma forma bem legal! Eu gosto disso...rs

O Mago é o cara que faz acontecer, ele tem o conhecimento e a consciência do seu próprio poder. Talvez eu tenha sido redundante, aliás... Ter poder inclui a consciência da existência dele. Não existe a possibilidade de usar um determinado poder sem que se perceba a presença dele dentro de si. O Mago é a expressão disso tudo. Ele é o poder em si, ele é a consciência do poder (CONHECIMENTO) e ele é o poder em ação, manifestado.

A ideia é pegar este poder e direcioná-lo através do verbo. Palavras têm poder! Não ouvimos sempre isto? Então, vamos tornar nosso conhecimento em ação, a teoria em prática. Quem faz esta passagem, "da ideia para a coisa", do que é idealizado para o que é materializado, também é este moço aí, o Mago.

Dicas? Sempre! Atenção com o que se fala. Atenção com o que se pensa. Vamos fazer uma brincadeira... Vamos alimentar nossos pensamentos com ideias criativas, positivas, interessantes. Vamos falar sobre isso e evitar reclamações (ok, abro a exceção em relação ao frio, porque "não está sendo fácil"...rs) E vamos tentar fazer isso com intento, apontando com consciência o nosso poder pessoal em direção a estas ideias. E nos próximos dias vamos ver o que fizemos nascer, heim? ;-)

Vamos pegar carona com o Mago e os pés com asas de Mercúrio!

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...


Deu Mago com Mago...
Fazê u quê né!?

Beijos na paz da gratidão...