Príncipe de Espadas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Eu confesso para vocês que com o frio que anda fazendo por aqui tem sido difícil fazer a postagem no dia anterior e ficar muito tempo longe da cama e das cobertas quando termino o trabalho com as consultas, lá pelas 22h. Então fica assim... Tem dias em que eu consigo antecipar a postagem e ela está no ar a partir de meia noite e tem dias em que ela só aparece lá pelas 10h da manhã do próprio dia da postagem.

Vocês sabiam que é a primeira vez no ano que o Príncipe de Espadas aparece por aqui? E eu achando que este ano estava muito corrido, apressado, cheio de movimentação... Parece que nem tanto! Ou parece que ainda vem muito mais! (ui! rs)

O Príncipe de Espadas é uma carta que sempre fala de movimento, em especial o movimento gerado a partir das palavras, faladas ou escritas. Temos aqui as conversas, os debates, mas também as discussões. Temos os estudos e tudo aquilo que expressamos de forma agitada e, às vezes, com menos clareza do que deveríamos.

Vejamos... Hoje é quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter. Isso já poderia modificar um pouquinho esta energia do Príncipe de Espadas, porque a sua rapidez, seu movimento e mesmo as palavras que ele traz já podem ser encobertas com o manto de sorte jupiteriano. O que eu quero dizer com isso? Que "o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída"...rs Ou seja, pode ser que a influência de Júpiter dê um aspecto muito positivo ao nosso Príncipe e que nos cheguem notícias incríveis!
Já estou preparando meu melhor sorriso para esse tipo de coisa... :-)

Que o Príncipe de Espadas venha com boas novas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: