6 de Espadas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Para quem, ontem, sentiu uma certa melancolia, ficou mais quieto do que o normal, questionando um monte de coisas (eu fiquei assim mesmo), hoje pode pensar que o processo se encaminha para a mudança. O 6 de Espadas é a carta da transição, mostra o meio do caminho quando nos encaminhamos para outra situação.

Sempre que esta carta aparece é comum que haja uma sensação de insegurança, porque não se enxerga mais a margem que foi deixada para trás e ainda não se alcançou a margem para onde se encaminha. Mas a orientação do 6 de Espadas é para que se mantenha o equilíbrio e se ocupe a mente com pensamentos tranquilos.

Como eu costumo dizer, eu sempre tenho informações que vocês não têm, ou seja, eu sei os Arcanos seguintes até o domingo..rs Então, eu afirmo para vocês que o 8 de Espadas meio cinzento de ontem está se encaminhando para algo bem melhor e mais claro. Aliás, vou até falar um pouquinho demais e avisar que amanhã teremos mudança de ciclo! ;-)

O 6 é considerado uma das cartas mais bacanas do naipe de Espadas, tão mal visto. Ele, ainda mais em uma quarta-feira de Mercúrio, pode ser benéfico para estudos, pesquisas e conversas, especialmente aquelas que exigem um conhecimento mais profundo de algum assunto. Neste Arcano, o elemento Ar está harmonizado e se soubermos direcionar esta energia os resultados serão excelentes!

Que a viagem continue tranquila! :-)

A imagem veio daqui

2 comentários:

Juliana disse...

Adoro essa carta... e levanto a mãozinha para o texto de hoje... :))
Beijos!

infinitoamanajé disse...


Adoro surpresas (boas é claro...) 6 de espadas com SOL, será que eu chego?

Beijos na paz da gratidão.