O Carro

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Ciclo mega rápido de magia e entrada galopante (desculpem o trocadilho) do Carro dando ainda mais atitude para o tal poder de fazer acontecer do Mago. Me gusta!

O Mago tem o conhecimento e a consciência de seu próprio poder. O Carro tem a impulsividade e a capacidade de mudar, ele desenvolve, desenrola, caminha para a melhoria. Com estas duas energias trabalhando em harmonia, temos a capacidade de transformar as coisas magicamente, temos a facilidade de fazer as ideias se manifestarem.

Gosto sempre de pensar no Carro como aquele Arcano que vem depois dos Enamorados, ou seja, depois da dúvida vem a decisão, depois que os caminhos se mostram, vamos em frente. O Carro também pode representar o desenvolvimento em relação a uma ideia, projeto ou algo: desenvolver uma habilidade, fazer com que algo que está parado ande.

Como estamos em uma sexta-feira de Vênus (ok, hoje vou falar dela), o Carro pode ser o veículo que vai nos levar aos prazeres e aos momentos de celebrar relacionamentos. Ele também pode ser a percepção de que um sentimento ganhou novas características porque amadureceu ou cresceu. A mudança pode ser, ao contrário de tudo isso, a alteração de "status de relacionamento", se encaixando tanto para os solteiros que iniciam um relacionamento, quanto os comprometidos que ficam livres. Mas vamos nos lembrar que com Mago e Carro mandando da energia qualquer que seja a opção, ela traz crescimento, conhecimento e poder.

Que a sexta seja de passeios românticos... Porque o Carro pode, simplesmente, falar disso sob a influência de Vênus! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: