Ás de Paus

sábado, 18 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Começo a postagem de hoje fazendo um relatório de ontem...rs Bingo! O Carro trouxe tudo aquilo que eu falei! Depois de um dia muito corrido, mas que fluiu tranquilamente, me encaminhei para a palestra de uma amiga astróloga na clínica de terapias de uma outra amiga. Além de encontrar pessoas já conhecidas e queridas, conheci outras muito especiais também. E depois da palestra os papos foram muito interessantes e eu recebi um convite para palestrar também. O Carro fazendo seus movimentos...

Hoje, continuamos com a energia muito ativa! E estamos precisando, pelo menos por aqui, pois há uma listinha de tarefas a serem realizadas.

Nos últimos três dias, venho captando algo diferente no ar, como um movimento de transformação, uma abertura para novas possibilidades. Pode parecer engraçado, mas tudo isso começou no dia em que fiquei assistindo vídeos da Marie Kondo e resolvi fazer um laboratório, rearrumando minhas gavetas. Depois disso, passei para os vídeos sobre os armários cápsula e descobri um caminho muito interessante não somente de arrumar o guarda-roupa, mas de arrumar a vida! rs

Isso já é frequente na minha vida há alguns anos... As fases em que tenho vontade de jogar praticamente tudo que tenho fora, pela simples razão de 1) não me identificar mais com boa parte das coisas 2) não aguentar mais carregar este peso (metafórico e literal) 3) precisar remexer nas energias e dar movimento. Neste momento, isso veio de uma forma bem clara e estou aproveitando a carona do entusiasmo de arrumar as coisas, me desfazer de objetos, para dar nova energia a minha casa, preparando a virada do ano pessoal. Afinal de contas, faltam 41 dias para o meu aniversário.

O Ás de Paus é este entusiasmo, iniciativa, criatividade, ideia incrível, energia direcionada para realizar algo. O Ás de Paus é a tocha que ilumina o caminho, o fogo que aquece os dias frios, a centelha divina que se manifesta através de grandes ideias capazes de transformar a vida. E a proposta hoje é permitir que o fogo venha iluminar e aquecer nosso sábado. Que assim seja!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


Um comentário:

Clara disse...

Acredito que estou neste Movimento do às de Paus.