O Mago

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Bom dia! :-)

Eu disse pra vocês que o ciclo iria mudar e olhar ele aí! Cheio de poder e magia! Caprichei na imagem, inclusive...rs

Estou aqui pensando em como iniciar esta postagem... Os dois últimos dias têm sido meio estranhos, eu quero dizer um estranho mais estranho que o comum, levando-se em conta que meus dias costumam ser, naturalmente, estranhos :-)

Sempre que algo especial acontece gosto de compartilhar com vocês, por duas boas razões: 1) fazemos parte de uma egrégora 2) vivemos em um tempo de transformações planetárias, envolvendo toda a humanidade, então eu acredito que muitos "sintomas" que surgem não são individuais, mas coletivos.

Foram dois dias mais calada que o normal, mais reflexiva, levemente melancólica, com alguns momentos de "eu mesma" com riso e leveza. Foram dois dias com algumas sensações estranhas, do tipo "parece que não estou 100% no meu corpo", uma pressão bem no topo da cabeça e algo como "acho que vou ficar tonta" mas no final não cheguei a ficar.

Não sei o que pode ter causado isto, mas sinto que tem algo no ar... Existem algumas estranhezas concretas, como chuva muito forte, com raios e trovões em um período do ano em que isso não costuma acontecer por aqui. Este é um período de início da seca e quando vem chuva, é uma chuva fina e constante, silenciosa, que costuma durar uma semana. Mas estamos tendo dias frios, em que sol e cinza se alternam, e a chuva chega com a força e os efeitos especiais das chuvas de verão. O mundo está ao contrário e pelo menos eu reparei.

Tudo isso me fez pensar que estes tempos estranhos tendem a permanecer, talvez aumentar o nível de estranheza, e que temos que nos preparar para um mundo e uma vida fora dos padrões. Talvez seja um bom treinamento para ser os verdadeiros magos, tal como nosso Arcano de hoje. Entender e se integrar à natureza para não ser agredido por ela, mas fluir junto. Perceber as mudanças e oscilações como os animais detectam a aproximação de um temporal. Ter consciência das energias em movimento e saber harmonizá-las. Este é um tempo em que a magia parecerá tecnologia e a tecnologia parecerá magia.

Pensar em tudo isso em uma quinta-feira de Júpiter é, no mínimo, curioso. Que poderes podem se manifestar com todas essas mudanças? E qual a melhor forma de lidar com eles? Não sei... Mas creio que estamos sendo convidados a aprender...

Sigamos pois... Porque a magia está no ar...

A imagem veio daqui

2 comentários:

Unknown disse...

Mas hein minha Bela Cacau *_* Que tal sermos sendo o que SOMOS...
BRUXAS Magas, kkk Bjx <3 Enorme admiração sempre!
Gratidão!

Juliana disse...

Essa sensação de "parece que não estou 100% no meu corpo" e as "semi-tonturas" também andei tendo... e sobre o clima, bom, quanto a isso podemos esperar mudanças de padrão mesmo... rs

Que o Mago nos guie em direção a novas ideias e cenários! Beijo, Clau!