A Imperatriz

terça-feira, 21 de junho de 2016

Boa dia! :-)

Vejam vocês... Depois de um solstício de inverno muito bem celebrado em volta da fogueira, queimando e transmutando tudo que não me pertence mais e dando um viva ao nascimento do deus-sol, hoje temos por aqui a nossa fértil Imperatriz. A sincronicidade mais uma vez nos brindando.

Este é, sem dúvida, um dos meus Arcanos Maiores preferidos! É a expressão de poder feminino em seu aspecto mais criativo e concreto.

A terça-feira é de Marte, é guerreira, cheia de impulso e coragem. Temos uma mistura boa aí: o masculino cheio de ousadia e o feminino fazendo nascer coisas novas. Está claro que o dia será movimentado!

Vamos iniciar os planejamentos?

Não deixe de realizar pelo menos um ato de ousadia. Tome uma decisão, não precisa ser a mais importante da vida, mas que tenha seu grau de relevância. Crie algo novo (pode ser um desenho, uma crônica, um tricô ou mesmo uma nova forma de fazer aquilo que se faz todo dia) e celebre, mostre ao mundo a sua criação.

Vamos manifestar nossos sonhos e ideias... A vida é muito curta para que sonhos fiquem aprisionados no travesseiro! ;-)

Que a terça-feira seja fértil!

PS: Olha a Fênix que se manifestou na nossa fogueira!

A imagem veio daqui

3 comentários:

Clara disse...

Bom Dia Claudinha
Sempre que passo Algum Tempo sem vir por aqui, vejo que só Eu Perdi.
Explico: Você faz Aquilo que seu Coração Pede, ou seja, Coloca aqui seus Ensinamentos através deste MARAVILHOSO que é o Tarot.
Eu quando Leio o que você Posta, vejo NITIDAMENTE que só ACRESCENTOU.
Esta de Hoje tenho Certeza que Veio para Mim.
Há Dias que "Ensaio" Iniciar Meu Novo projeto de Vida com Artesanato e nada de FAZER, NADA DE AGIR,NADA DE TORNAR CONCRETO.
Mas Depois desta MARAVILHOSA E OPORTUNA "CUTUCADA", não Posso deixar de Concordar com você e Sobretudo Agradecer.
Realmente, a Vida é Muito Curta, para ficarmos só no Mundo das Ideias.
E VIVA A IMPERATRIZ
GRATIDÃO POR SUAS POSTAGENS!!!

infinitoamanajé disse...


"A vida é muito curta para que sonhos fiquem aprisionados no travesseiro! ;-)
Que a terça-feira seja fértil!
PS: Olha a Fênix que se manifestou na nossa fogueira!"

Que todos os dias sejam a paz da gratidão...

Jeruza Rosário disse...

Linda Fênix! Gratidão! Eu entrego, confio, aceito, agradeço!