Rainha de Espadas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bom dia! :-)

Vamos fazer a retrospectiva? O ciclo é de Imperador e as Rainhas de Paus e de Espadas dividem a espada do poder, o Ás de Espadas que saiu ontem. Isso quer dizer que no território masculino, são as energias femininas que estão atuando. Essas duas Rainhas possuem algumas características semelhantes, ambas são inteligentes, bem articuladas, decididas.

Mas se na terça-feira tínhamos uma energia mais criativa e apaixonada, hoje o que se destaca é a perspicácia e a estratégia. Se alguém tiver uma reunião marcada pra hoje ou uma conversa importante, considere seriamente a possibilidade de chamar a Rainha de Espadas para ir junto. Ela, certamente, será muito útil!

Como estamos em uma quinta-feira regida pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos olhar esta Rainha sob seu aspecto mais positivo. Ela representa o poder que temos condição de acessar através de uma boa conversa, do uso da palavra correta e da forma mais adequada de interagir. Muitas vezes, vale mais a forma com que se fala do que o que se fala. Esse é um dos ensinamentos do dia.

Agora vou falar um pouquinho sobre ontem... Achei muito interessante o feedback que tive sobre a postagem de ontem, através de diversos meios. Pelo visto, todos estamos conectados com esta energia transformadora que paira sobre o planeta. Para quem quiser saber mais, tem este texto AQUI, este outro AQUI e mais este outro AQUI. O fundamental é sermos muito pacientes (em relação a nós mesmos em primeiro lugar), além de mantermos a confiança em nosso Eu Divino. Em vários textos que tenho lido, vejo repetindo esta orientação: peça ao seu Eu Divino, ele estará sempre com você, ele quer o melhor pra você!

Em um desses dias eu recebi uma mensagem interessante também... Existem processos que algumas pessoas estão vivenciando que são como uma limpeza de memórias, para que estejamos mais leves para viver em um tempo em que a 3D vai caminhar lado a lado com a 4D. Eu tenho certeza de que estamos dando os primeiros passos para uma vivência que pode parecer ficção científica, mas este será o nosso futuro. E ao invés de sentirmos medo, devemos celebrar! Isso é evolução! O mundo que vivemos é o mundo que criamos (sentimos, pensamos), vamos caprichar na nossa criação!

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: