Rainha de Copas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bom dia! :-)

Pois bem, navegantes, aviso que daqui pra frente, nesta semana, é só alegria! Talvez para compensar uma semana anterior que foi difícil (pelo que constatei pelas mensagens recebidas) para muitos de nós.

A Rainha de Copas será, certamente, um toque de doçura na energia mais impessoal da Sacerdotisa que está regendo este ciclo atual. Mas, é bom lembrar, que a Rainha de Copas também transita pelo campo da espiritualidade, da magia, das sutilezas, a diferença é que ela é mais "humana" e mais sedutora também.

Ando precisando da fluidez da água para hidratar minha terra. Ando apreciando a delicadeza em meio a desafios. Agradeço a energia feminina que habita em mim e que é capaz de fazer nascer, apesar das dores do parto do renascimento, um novo ser, capaz de sorrir e agradecer.

Nossa Rainha de Copas chega, gloriosa, nos mostrando a alquimia mais profunda que acontece dentro do coração. Vamos transmutar dores, tristezas, decepções, vamos limpar toda a energia negativa ou inadequada para este momento de mudança. Vamos curar com o amor, porque ele é a energia mais poderosa que existe!

E o mais interessante deste processo é que estamos em uma quarta-feira, dia regido por Mercúrio, dia em que prestamos mais atenção às palavras, dia em que trabalhamos a nossa comunicação com os outros e com o universo. A grande dica de hoje é temperar as palavras com sentimentos, é pensar com o coração.

Talvez, seja hoje o dia ideal para realizar grandes transmutações através de "palavras mágicas". Usar o poder do verbo alimentado com o que sentimos para mudarmos uma situação negativa, curar o corpo e a alma, transpor um bloqueio, reatar a amizade com quem gostamos... O coração dirá como agir...

Doce quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: