Ás de Espadas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Bom dia! :-)

Em ciclo de Imperador, a Rainha de Paus pega a espada do poder e grita "eu tenho a força!" :-) É bem por aí... Estes são dias estranhos e ao mesmo tempo fortes. Aproveito para comentar por aqui algo que venho observando nos últimos dias... Conversei com várias pessoas que andaram sentindo o mesmo que eu e gostaria de saber se alguém por aqui também estava na mesma vibração.

De domingo para segunda, eu praticamente não dormi. Senti uma forte dor bem no topo da cabeça, como se o chackra coronal estivesse prestes a explodir. A sensação era de que estava acontecendo um tipo de download espiritual, em que o conteúdo era tanto que o corpo tinha dificuldade de assimilar. Quando, finalmente, consegui dormir, às 4h, tive um sonho lúcido que, definitivamente, não era um sonho, mas um passeio em outra dimensão e eu tinha consciência de que estava habitando um dos meus corpos em outro plano. Dentro do princípio de que somos seres multidimensionais, existem várias Cláudias em várias dimensões e, segundo dizem, nosso processo evolutivo será de integração de todos esses eus. Nesse momento, conseguiremos transitar em várias dimensões.

Parece papo de maluco? Eu sei que parece...rs E eu só acredito porque já vivi várias experiências em que durante o sonho, minha consciência habitava um outro eu. Na maioria das vezes, conforme o sonho vai se desenvolvendo eu vou acessando as memórias de vida deste outro eu. Nessas outras realidades, minha vida é mais ou menos semelhante à vida que tenho aqui. Às vezes, encontro pessoas com quem me relaciono aqui do lado de lá... Algumas vezes, elas são fisicamente idênticas às daqui... Outras vezes, não. E tive a possibilidade de, em algumas dessas experiências, ter dons ou habilidades que não tenho aqui e, ao retornar, sentir que seria capaz de realizar o que fazia na outra realidade. Tudo isso é muito estranho quando olhamos para este mundo em que vivemos de uma forma mais material. Mas como o universo é tão misterioso, creio que o ser humano ainda tem muito o que aprender.

Mas vamos falar do Ás de Espadas, né? rs

Este ano ele já apareceu por aqui várias vezes! Sinal de que estamos sendo convidados a tomar decisões e assumir nosso poder em diversas situações. Como hoje é quarta-feira, sob regência de Mercúrio, creio que o maior poder que podemos exercer será o da palavra, da comunicação. Talvez, seja a hora de falar e escrever o que se pensa e o que se quer. Talvez, seja hora de ouvir e ler o que outra pessoal pensa e quer. De qualquer forma, a comunicação, que é o tema central do dia, está sendo beneficiada com este Ás de Espadas por aqui.

Que nós saibamos usar de forma equilibrada e sábia o poder do Ar. Que nossa palavra seja a expressão do nosso Eu Divino. Que assim seja!

A imagem veio daqui

4 comentários:

Aldo Luiz Fonseca disse...

Bom dia! Como disse seu Zé; "Só um maluco pode entender outro maluco." Então, tudo o que disse você é muita verdade. Ando "dormindo" em mundos estranhos, gente que nunca vi. Excessos de "Redley Scot" e Blade Runners... (?) Acordo cansado... Trens e outros meios de transporte estranhos e muito cansativos, lugares estranhos e (muitas) pessoas muito estranhas fazendo e dizendo coisas estranhas também. Muitas águas, montanhas, mares e lamas. Ufa! Você não está só.... kkkkkkk. A união faz a força!

Toda Paz para todos nós.

Jeruza Rosário disse...

Olá, bom dia!
Bom, eu experimentei situações beeeeem interessantes no último mês em especial, o que vem se prolongando nos últimos dias. Muita coisa legal e está evidente o chamado à transformaçao, principalmente no modo de pensar os acontecimentos, as pessoas... Tenho me sentido um tanto cansada até pela velocidade de tudo. Semana passada, sonhei com um salão imenso onde eu via vários caixões com corpos dentro, como se fosse um mega velório coletivo..., mas o interessante é que os corpos, apesar da cara de mortos, se mexiam como se estivessem apenas dormindo..., e as duas pessoas conhecidas que estavam no sonho, estavam de meu lado no sonho, diga-se de passagem, bem vivas e são dois personagens trabalhosos de convivência na vida real. Acordei um tanto apavorada, mas depois começou a fazer nexo pra mim...o que vcs me dizem sobre este sonho?
No mais, meu depoimento é de sensação de que tem muita coisa se processando, se assentando, e o chamado à transformação mto intenso.
Grande xero em todos e bom feriadão!

a.mar disse...

Bom dia!
Destes Ás de Espadas que têm saído, principal e Justamente com a ajuda da Temperança e Imperador, parece-me que este é o primeiro em que, em vez de cortar o que não se quer, se aponta para o que se quer.

Um Abraço Atlântico!

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia, pessoas queridas!!!

O que me consola é que estou muito bem acompanhada neste processo doido! ;-)

Vamos lá, porque somos brasileiros e não desistimos...rs

beijossss