A Imperatriz

sábado, 20 de junho de 2015

Bom dia! :-)

Pra quem achou que a Força ontem tava de bom tamanho, vejam só! Hoje, além de reforçar a energia feminina, temos a mulher criativa e comunicativa em dia de trabalho e projetos.

Eu amo a Imperatriz! E minha relação com ela tem a ver com crescimento, adaptação (ao planeta Terra...rs) e maturidade. Já fui Sacerdotisa e sonhava em ser Imperatriz. Creio que hoje eu seja 80% Imperatriz e estou de olho na Estrela, pra me dar mais leveza. E assim vai... Vamos absorvendo diferentes energias que nos são necessárias para realizações e crescimento.

Uma Imperatriz que vem depois de uma Força, é uma Imperatriz mega energizada. Ela chega pronta para realizar as coisas que já havia criado, planejado. Não sei o que vocês pretendem fazer por aí hoje, mas eu vou cantar! :-) Faremos um ensaio aberto ao público... E a delícia de cantar é tanta que nem estou nervosa!

Mas não para por aí... Hoje também vou dar continuidade ao desenvolvimento de projetos profissionais (preparem-se!), tanto presenciais quanto virtuais. E sabe-se lá quantas outras novidades poderão surgir no dia de hoje, porque ando sentindo que está chegando a hora de vermos florescer tudo aquilo que andamos semeando. É assim a Imperatriz: fértil, plena, florida.

Sempre que olho para a Imperatriz, penso no quanto temos de potencial realizador e criativo. Normalmente, esses talentos e habilidades não são tão bem aproveitados quando deveriam. Hoje é um bom dia para refletirmos sobre isso. Vamos fazer nossa Imperatriz expressar todo o seu poder!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Maria Clara disse...

Bom Dia!!!

É, estive fazendo um retrospecto das Outras cartas e concordo que realmente TEM TUDO A VER.
Lindo como elas se encaixam e fluem de uma Forma que é Incrível.
Essa de que Tudo é Fácil, realmente é Assim, só que no Automatização em que vivemos nem percebemos isto, e muitas vezes ficamos Insistindo em Coisas, QUE PELA SANTA, damos murro em ponta de faca, nos descabelamos para no final morrermos na praia. EXAUSTOS!!!
Grata, mais uma vez Claudinha.
Mais LUZ para todos Nós.