Princesa de Ouros

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bom dia! :-)

Como hoje é sexta-feira de Vênus e a semana foi dureza (ah, as oscilações energéticas nossas de cada dia! rs) resolvi colocar aqui uma Princesa de Ouros mais suave. Reparem que nossa bailarina está emanando equilíbrio, paz e harmonia.

Como todos já devem saber, eu gosto muito desta Princesinha! Ela é doce, mas também é muito prática. Quando ela surge em um jogo, como em um passe de mágica, faz com que o que está somente no reino da imaginação ou nos projetos venha para a realidade concreta.

O processo é fácil e rápido? Normalmente, não... Mas a Princesa de Ouros fala de resultados que chegam depois de um longo processo de árduo trabalho. E o fundamental é que durante todo esse processo o coração está repleto de amor e confiança.

Já que o tema de hoje envolve amor e relacionamentos, somos obrigados (ó, que sacrifício...rs) a pensar que sentimentos concretos e sinceros que são acalentados durante muito tempo, começam a se tornar mais palpáveis. Também podemos pensar que relacionamentos, desejados ou já vividos, começam a alcançar uma estabilidade maior.

Não gosto de misturar estações, mas por mil e uma razões estou associando a energia desta Princesa à Âncora do Lenormand... A segurança, a confiança, a estabilidade... essas energias estão muito presentes aqui hoje.

Talvez, uma das coisas mais difíceis nesta vida seja confiar em algo que não podemos ver, ouvir, tocar. É neste momento que somos chamados a acreditar em nossas percepções e intuições, tudo aquilo que quando chegamos ao ápice da nossa descrença chamamos de fantasia, ilusão. Desde que voltei a morar em São Lourenço, venho sendo testada em relação a isso, das mais diversas maneiras! E até agora, dos resultados que já surgiram, eu pude comprovar que minhas percepções e intuições estavam todas corretas.

Não pensem que eu, pelo fato de trabalhar com o tarot e ter um caminho mágico-espiritual, sou uma pessoa que acredita em tudo facilmente! Parece irônico, mas não... Eu não sou assim! Sou extremamente questionadora! Já vivi situações hilárias, em que recebia mensagens, via nas cartas, sonhava, intuía e ficava brigando com tudo isso, dizendo para mim mesma "aham... sei... tá bom..." rsrsrs E depois ficava morrendo de vergonha, por não ter sido uma pessoa mais confiante. É que, vocês sabem... Uma coisa é perceber e intuir para os outros... E outra coisa é fazer isso para nós mesmos! ;-)

Enfim, hoje, eu creio que teremos a concretização de questões ligadas ao coração e aos relacionamentos. Teremos a possibilidade de sentir mais segurança e a alegria de perceber que construímos algo de bom, com o coração puro. A pureza de propósitos, no sentido de ter um propósito sincero e conectado com a nossa essência, é um conceito muito associado à Princesa de Ouros.

Que o dia seja lindo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: