4 de Ouros

terça-feira, 9 de junho de 2015

Bom dia! :-)

Como foi o dia de Sacerdotisa de vocês? O meu foi bem típico... Fiquei mais quieta, diria até meio desanimada. Ontem, foi um daqueles dias em que fiz o básico em termos práticos, nem um tiquinho além, e por dentro parecia que havia um mundo de coisas se processando sem que eu tivesse total consciência.

Quando isso acontece, normalmente, os resultados se mostram mais adiante. Demora tempo para que eu compreenda o que aconteceu. São processos espirituais profundos e velados.

Mas hoje, além da energia impulsiva do regente do dia (Marte), temos a energia bem prática do 4 de Ouros. Isso nos faz deduzir que o dia será mais ativo e terá mais resultados concretos. Muito bom! Estou precisando disso!

O 4 de Ouros é uma carta que sempre que aparece aqui pelo Via Tarot, costuma ser um tipo de pé de coelho para ganhos materiais. Então, além de termos a oportunidade de concretizar projetos, de colocar a mão na massa em termos profissionais, também costumamos colher algum resultado positivo de algo que já foi feito anteriormente.

Com a energia do número 4, também temos a oportunidade de organizar e estruturar ideias. Porque muitas vezes temos várias ideias na cabeça e nenhuma realização prática. Portanto, hoje é dia de transformar sonho em realidade, hoje é dia de mostrar para nós mesmos que somos capazes de fazer as misturas corretas de nossas alquimias. Dessa maneira conseguimos transmutar o que precisa ser transmutado. Ainda mais com a influência da regente do ciclo, a Sacerdotisa, a moça toda cheia de intuição, percepção fina e aguçada.

Resumo da ópera: vamos pegar nossas intuições e usá-las como ingredientes de uma mágica mistura. Papel e caneta em mãos, vamos listar o que andamos captando, sentindo, percebendo no ar... E vamos ver o que podemos fazer de útil com isso. De repente, já temos todos os ingredientes em mãos, só falta misturar! Vamos tentar? ;-)

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Aldo Luiz Fonseca disse...

Cara Maga, cito seu texto com sutis modificações, veja só... "e por dentro parecia que havia um mundo de coisas se processando sem que eu tivesse total consciência.
Quando isso acontecEU, os resultados se mostram (ram) mais adiante. Demora tempo para que eu compreenda o que acontece(u). (Dessa vez o meu não demorou nada) São processos espirituais profundos e (que me foram "des"velados). O tal de EGO é mesmo uma M bem atrapalhante.

O 4 de Ouros. Isso nos faz deduzir que o dia será (e foi) mais ativo e terá ( e teve) mais resultados concretos. Muito bom!

Estava precisando disso! Foi uma "faxinante", outra vez, novamente, a cada instante, revelação de nossa(s), (porque envolveram outras pessoas) verdades ocultas se dão. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Direto e reto...

Resuminho micha esse hein?! Fico devendo. (P.S.:Demoro escrever por estar distante de casa.)

Um enorme abraço de gratidão aos seu mágicos recados.

Cacau Gonçalves disse...

Meu querido amigo Aldo

A faxina por aqui tb está impressionante! rsrsrs
Hoje, foi um dia bom. Consegui adiantar projetos, consegui materializar coisas que andavam paradas, com a ajuda do 4 de Ouros.
A noite foi inspiradora, com sono tranquilo e bons sonhos e sou imensamente grata por isso.
Tb sou grata por encontrar tantas pessoas que compartilham, como vc. Assim, nesta troca de ideias e experiências, vamos compreendendo melhor o que acontece e nos sentimos menos sozinhos ;-)

Abração! Gratidão sempre!