Rei de Ouros

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Bom dia! 😊

A vida Ă© um grande aprendizado! Mas pode ser somente uma sucessĂŁo de situaçÔes ruins se vocĂȘ nĂŁo aprender com a experiĂȘncia e nĂŁo considerar as pequenas alegrias diĂĄrias.

Ontem, as duas primeiras horas de trabalho na escola foram um teste de paciĂȘncia! Mas, conforme o tempo foi passando, eu fui ficando mais leve, consegui rir, relaxar e driblar a tensĂŁo. O resultado final foi um  final de noite bem de acordo com o 9 de Copas, com o consorte me levando para passear.

Talvez por isso, o Arcano de hoje é o Rei de Ouros, este meu mais querido personagem! Ele expressa a estabilidade, a segurança, o senso pratico e, ao mesmo tempo, oferece o conforto e o acesso fåcil aos prazeres da vida.

Hoje Ă© sexta-feira, dia da semana regido por VĂȘnus, dia de falar de amor e relacionamentos, e o Rei de Ouros pode ser o homem maduro (porĂ©m divertido) que surge para ajudar de alguma forma... Mas tambĂ©m pode ser a energia acolhedora que une duas pessoas. Como vocĂȘ pretende lidar com o Rei de Ouros?

Que a sexta seja estruturada!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentĂĄrio: