O Sol

domingo, 9 de janeiro de 2022

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo! Depois de um início de ano de Imperatriz, agora mudamos para o Sol e - verdade seja dita - continuamos muito bem! Gostaria imensamente que este Sol saísse da carta e voltasse a ocupar o seu lugar no céu. Que saudade do sol!!!! E creio que meu corpo também está sentindo essa saudade... somente ontem minha mãe me lembrou que este cansaço exagerado, com momentos em que a impressão é de ter a energia vital sugada, pode ser falta de sol! Dizem por aí que ele - o sol - só voltará depois de encerrada a primeira quinzena de janeiro. Até lá, apenas seremos resistência.

Mas vamos falar do Sol! Ah, o Sol... Ele é a vida! É a luz! Quando este Arcano aparece, costuma abrir caminhos, trazer maior entendimento em relação a tudo que acontece. A razão é simples...  A luminosidade aumenta e nos permite enxergar pequenos detalhes que antes estavam escondidos nos cantinhos sombrios.

O Sol esclarece, traz mais energia para realizações (tanto as concretas quanto as sutis), traz alegria também! E uma vontade incrível de sair por aí buscando novos caminhos e, principalmente, novas motivações! Eu confesso que estou precisando disso desesperadamente! Ainda estou na mesma sensação de ausência de forças que me abraçou no final de 2021 por conta de uma estafa. Por favor, deuses, mandem raios de sol e refil de energia!

O domingo é o dia da semana regido por quem? Temos o Sol num dia de Sol e isto é maravilhoso! Especialmente se pararmos para pensar que a energia vital presente no Arcano poderá ser direcionada para o nosso Eu, tema da regência do domingo. Vamos aproveitar a oportunidade para olhar com otimismo para frente. A luz do Sol é a luz que nos aquece e nos aguarda mais a frente. Sigamos pois...

Que o domingo seja luminoso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: