6 de Ouros

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Bom dia! :-)

Continuamos em ciclo de Imperatriz e continuamos no naipe de Ouros, mas agora estamos falando mais particularmente sobre amizade e solidariedade. Com o 6 de Ouros, a palavra chave é a generosidade e eu creio que isso seja mais uma garantia de que estamos indo bem, muito bem, obrigada.

O 6 de Ouros é um Arcano que traz base para as boas relações. Sempre que ele aparece podemos esperar tanto atitudes nobres quanto mais segurança para dar prosseguimento a projetos ou companheirismo/cumplicidade para realizar as tarefas mais desafiadoras!

O 6 de Ouros diz algo como: sim, eu estou com você! Vamos juntos resolver isso... vamos conseguir, tudo vai dar certo, porque quando estamos unidos somos mais fortes.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação. Com o 6 de Ouros o recado é claro: a comunicação deve ser franca, honesta, amistosa, solidária... a indicação aqui é para usar a palavra para ajudar aqueles que precisam. Hoje é um ótimo dia para defender os mais necessitados ou que sofrem injustiça.

Que a quarta seja extremamente generosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: