Princesa de Copas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Bom dia! :-)

O Arcano de hoje também é uma Princesa, mas ao invés da Princesa de Paus, a nova energia é a Princesa de Copas, esta carta linda, fofa e gostosinha...

Sempre que uma Princesa aparece, podemos pensar no início de um determinado processo. É o passo inicial de um processo que tende a se desenvolver. No caso da Princesa de Copas, costumamos falar de nascimentos! Seja de um projeto, uma ideia, um caminho, uma parceria ou um bebê.

Para captar a energia presente neste Arcano, basta pensar em fadinhas (como a da imagem) ou em festa infantil (brigadeiro, gargalhada de criança, balões coloridos). É algo que traz um sorriso ao rosto, que torna tudo mais leve, suave, fluido.

Hoje é sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, dia de colocar o foco nos sentimentos, emoções, relacionamentos afetivos e tudo aquilo que tem valor para você. Com a Princesa de Copas, a primeira coisa mais óbvia para se pensar é a possibilidade do início de um relacionamento afetivo ou um simples flerte, uma paquera, aquele telefonema esperado, mensagens carinhosas. Para quem já está em um relacionamento, talvez seja um dia de declarações amorosas ou renovação daquela sensação de encantamento do começo.

Uma boa pergunta é: o que tem valor pra você de verdade? E mais... Você cuida bem, trata bem, dá carinho e atenção ao que você dá valor, seja pessoa, coisa ou situação?

Que a sexta seja uma delicinha!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: