6 de Espadas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Bom dia! 😊

Gosto muito de sincronicidades... Já gostava quando criança, num tempo em que a palavra nem era tão conhecida! Ontem de noite, enquanto eu guardava o baralho, depois de uma consulta, o consorte tirou uma carta e me perguntou: 6 de Espadas... O que significa?

Hoje, venho abrir o Arcano do Dia e quem eu encontro? Ele mesmo! O 6 de Espadas é a carta da transição.  Quando ele aparece, costuma apontar para situações em que estamos no meio do caminho, já saímos da zona de conforto e ainda não chegamos no nosso objetivo final.

Este ponto de transição deve ser administrado com inteligência e tranquilidade. É comum que nos minutos finais de uma competição que está ganhando, o  atleta, no desespero de encerrar logo o jogo, tenha uma queda de rendimento.  Por isso, costumamos dizer que esporte não é só corpo... é também mente. E assim é na vida! Somos um complexo de corpo, mente, emoção e espírito! O 6 de Espadas da transição pede sabedoria para ligar com o meio do caminho... com a reta de chegada.

Que a sexta seja de transição! 

A imagem foi pescada do Google 

 

Nenhum comentário: