6 de Copas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Bom dia! :-)

Depois de um final de semana bom de Arcanos, mas bem duvidoso em termos práticos por aqui (sabe a sensação de ficar em suspensão? Assim...), hoje fui surpreendida pelo 6 de Copas e por um despertar tranquilo, sem despertador e sem dor de cabeça, em torno das 6h.

Estamos transitando por um ciclo de Imperador, ou seja, estamos pisando em solo firme, seguro, mas, além disso, estamos vivenciando momentos mais leves e alegres, sem a tensão ou aquele cansaço típico de uma segunda-feira.

Sempre que olho para o 6 de Copas, penso nas imensas possibilidades guardadas por nossa criança interior e me pergunto a razão de não fazermos mais contato com este aspecto tão rico de criatividade que trazemos dentro de nós. Por isso, a proposta de hoje é realizar atividades que façam despertar (e agradar) a nossa criança interior. A minha deve ter ficado muito aborrecida por passar o final de semana ensolarado trancada dentro de casa...

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Com a presença do 6 de Copas por aqui, a dica especial inclui: conexão com anjo da guarda, bate-papo com Cosme e Damião, atividades lúdicas para acessar a nossa essência e qualquer tipo de brincadeira que seja capaz de trazer o riso e a diversão como oferenda preciosa ao nosso próprio Eu Maior.

Que a segunda seja de alegria plena!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: