10 de Ouros

sábado, 15 de janeiro de 2022

Bom dia! :-)

Ah, que coisa mais linda mais cheia de graça! O 10 de Ouros é um Arcano que emana energia boa e estável. Sabe aquela sensação de paz e segurança? É isso que temos por aqui em abundância! Aliás, abundância é outro conceito profundamente associado ao 10 de Ouros.

Mas vamos começar fazendo aquela recapitulação de sempre... Estamos em ciclo de Carro, ou seja, temos aí uma energia acelerada, intensa e transformadora. E se ontem estávamos na transição, com o 6 de Espadas, parece que hoje chegamos em um terreno firme, seguro e fértil. Existe uma boa possibilidade de que tenhamos alcançado a outra margem do rio e, portanto,  saímos daquele estado de suspensão e chegamos no espaço de definição.

O 10 de Ouros é um Arcano próspero, mas, mais do que isso, é um Arcano que oferece uma situação muito mais estruturada. Quando ele aparece, eu sinto uma paz tão grande... Como se alguém me dissesse: relaxa e se entrega à experiência, porque tudo está em seu devido lugar, tudo está como deveria estar, você só precisa estar presente e usufruir.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno. O que acontece aqui tende a permanecer por mais tempo. Ótima notícia, levando-se em conta a gostosura desta energia do 10 de Ouros!

Que o sábado seja extremamente confortável!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: