A Imperatriz

domingo, 2 de janeiro de 2022

Bom dia! :-)

Mudamos de um ciclo de Temperança para um ciclo de Imperatriz... A sensação que tenho é que toda a alquimia interna que foi desenvolvida trará frutos muito rapidamente. Muito mais rápido do que poderíamos imaginar!

A Imperatriz é assim... bela, cheia de energia vital, determinada, criativa, comunicativa, fértil... capaz de manifestar em termos concretos tudo aquilo que já foi desejado e sonhado. 

Escolhi esta imagem cheia de cores e glamour! Vamos começar o ano bem, né? E a ideia é incorporar a energia da Imperatriz em nós. Já consigo imaginar os olhos brilhando, buscando no entorno algo novo para fazer... Já consigo perceber as fagulhas de ideias iluminando a minha cabeça e meus lábios formando um sorriso curioso e divertido (você percebe isso em você também, neste momento em que lê cada palavra?)

A Imperatriz pode se manifestar de forma plena neste domingo, o dia da semana regido pelo Sol (apesar de que por aqui é só chuva direto, desde o meio da semana passada), quando nos dedicamos ao autoconhecimento e ao trabalho interior. A dica é: vamos encontrar em nós alguns traços da energia da Imperatriz, assim fica bem mais fácil incorporar por inteiro este arquétipo tão poderoso.

Que o domingo seja belo, criativo e fértil!

A imagem veio daqui

https://www.pinterest.de/pin/400116748153189600/


 

Nenhum comentário: