Rei de Copas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Bom dia! 😊

Depois de tanta mudança, no sábado com a carta da Morte e no domingo com 6 de Espadas, hoje, encontramos uma energia mais tranquila e amorosa no Rei de Copas.

Este personagem da corte costuma trazer sempre uma energia harmoniosa, que colabora com os relacionamentos de um modo geral. Ele pode ser um amigo, um conselheiro, um sacerdote ou um parceiro amoroso. De qualquer forma, ele estará pronto para ajudar sempre que necessário.

Como a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, portanto um dia em que o nosso foco está voltado para a magia e a espiritualidade, o Rei de Copas pode se manifestar como um protetor espiritual. Ou simplesmente pode estar aqui para nos lembrar da importância da conexão espiritual ou, ainda, resgatar algum pequeno ritual diário.

A semana começa, então, muito tranquila com a energia do Rei de Copas... talvez, a transformação anunciada no final de semana seja simplesmente sinal de que as coisas voltam a se encaixar e harmonizar. Eu espero que seja isso! (Poooor favooor...rs) 

Que a segunda seja amorosa

A imagem veio dos arquivos do Via tarot
 

Nenhum comentário: