9 de Ouros

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Bom dia! 😊

Costumo dizer, inspirada pelos xamãs toltecas, que a forma como se começa algo vai dar o tom de todo o processo. Quando olhamos para este começo de 2022, as perspectivas são as melhores: abrimos o ano com o inteligente Rei de Espadas, depois fomos brindados com a fertilidade e criatividade da Imperatriz, em seguida a sorte e a sincronicidade do 8 de Paus e, hoje, a prosperidade e frutificação do 9 de Ouros. Sim, estamos bem!

O 9 de Ouros Ă© um Arcano que mostra os excelentes resultados depois de um trabalho desenvolvido.  Aqui nĂŁo estamos falando de sorte ou acaso... estamos falando do esforço que foi feito, da dedicação para alcançar determinado objetivo... em termos prĂĄticos, chegou a hora de colher os bons resultados. O dia Ă© hoje! Mas, pode ser tambĂ©m, que hoje seja o dia do começo de um perĂ­odo de colheita!

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia tomar decisÔes, enfrentar desafios, o 9 de Ouros pode ser um sinal de que os resultados serão positivos. Portanto, tenha coragem! Siga em frente e colha doces frutos.

Que a terça seja prĂłspera! 

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentĂĄrio: