O Carro

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo mais uma vez, dando uma acelerada na energia deste começo de ano. Não sei vocês, mas eu costumo observar com muita atenção o mês de janeiro... Ele costuma falar muito de como será o restante do ano. Na maioria das vezes, essa minha teoria funciona muito bem. A única exceção que me lembro foi 2020, que por aqui começou tão bonitinho em todos os aspectos da vida para fechar tudo em março e começar o desassossego da pandemia.

O ciclo que se inicia hoje é de Carro. Um ciclo animado, agitado, que costuma trazer um certo desenvolvimento, um progresso diante do que se tem até então. O recado claro, direto e objetivo é: mexa-se!!!! Corra!!! Se você não tomar atitudes agora, hoje, já, pode se arrepender profundamente mais adiante.

O Carro é um Arcano muito benéfico, desde que se abrace a sua energia para agir em harmonia com ela. Eu sempre olho para o Carro e penso: por favor, não desperdice esta energia tão positiva, tão favorável. Vá em frente, tome atitudes, porque a vida vai te recompensar.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter. Com o Carro por aqui é praticamente como se dissessem que com um empurrão inicial, o que se acelerar vai expandir. O que se movimentar hoje vai contar com a sorte e a expansão jupteriana.

Que a quinta seja de progresso!

A imagem veio daqui

https://www.pinterest.de/pin/442267625910322575/

 

Nenhum comentário: