O Imperador

domingo, 23 de janeiro de 2022

Bom dia! :-)

Vou começar a postagem de hoje com uma reclamação contra a minha própria postagem de ontem. Espero, sinceramente, que muito tenham aproveitado a energia da Princesa de Copas no sábado, mas pra mim ela pareceu uma provocação de mau gosto. Passei o dia com dor de cabeça e mal estar! Ok, ok... provavelmente resultado de uma ressaca do dia anterior, mas ainda assim isto não é justo! rs

Mas hoje mudamos de ciclo e abraçamos esta energia do Imperador, uma energia estável, firme e segura, que ajuda no processo de concretização do que se planeja ou deseja.

Eu gosto muito desta energia de base... sempre simpatizei com o Imperador e seu toque prático! Ele sempre vem a fortalecer a vontade e a determinação de realizar algo. Ele é o amparo nas horas de dúvida e de dificuldade.

Como hoje é domingo, dia da semana regido pelo Sol (ele está aqui no céu também, ao vivo e a cores), dia de autoconhecimento e trabalho interior, o Imperador chega com todos os seus talentos disponíveis para descobrir nossos mistérios mais profundos e realizar o trabalho necessário sobre eles. E que assim seja!

Que o domingo seja estruturado!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: