Príncipe de Paus

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Bom dia! :-)

A primeira pergunta que eu tenho a fazer é: você trabalhou bastante ontem? Eu arriscaria dizer que sim... Por que? Você poderia me perguntar... E eu te respondo: porque a transformação que o Príncipe de Paus nos traz só pode ser resultante de muito trabalho, muito esforço.

Ele é o herdeiro do Reino do Fogo. Sua presença representa uma dose extra de vitalidade, ousadia, determinação e vontade de ir além. Não é à toa que ele é chamado de herói! Esse é, sem dúvida, o arquétipo que mais combina com sua personalidade.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, o dia da comunicação! Um excelente dia para fazer reuniões de negócios ou de lazer, ter conversas profundas, diálogos claros para resolver questões que já se arrastam há tempos. E, com a presença do Príncipe de Paus, podemos pensar que a palavra, seja ela falada ou escrita, trará transformação ou desenvolvimento ou aceleração.

Eu recomendo que você busque aqueles assuntos atravancados, que não estão fluindo, ou, ainda, aquela conversa que você está enrolando para ter, e marque pra hoje. Agora é a hora de fazer com que as coisas aconteçam!

Que a quarta seja transformadora!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: