Princesa de Paus

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Bom dia! 😊

Seguimos no ciclo de Imperatriz, mas agora mudamos do elemento terra para o elemento fogo. Eu agradeço porque estou precisando de uma energizada mesmo. Creio que uma semana de recesso não foi suficiente para me recuperar da estafa. Então, cá está a Princesa de Paus, repleta de entusiasmo para dar o tom do Dia.

Eu sempre comento que a Princesa de Paus me representa de alguma forma. Infelizmente, não sou mais tão entusiasmada como era, em compensação não cometo mais aqueles erros, resultantes da impulsividade. Assim é a vida! Perdemos de um lado e ganhamos de outro.

A presença da Princesa de Paus por aqui, na quinta-feira regida por Júpiter, pode ser uma dica interessante para avaliar o que nos motiva, o que nesta vida serve de combustível para que tenhamos condição de desenvolver nossos talentos e alcançar nossos objetivos. O que ativa nossos superpoderes?

Que a quinta seja inspiradora!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: