9 de Copas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Bom dia! 😊

Pois bem... Preciso desabafar! Meu sonho de consumo neste momento Ă© ver a manifestação destes Arcanos maravilhosos na vida prĂĄtica. Ontem, por exemplo, enquanto aqui o 10 de Ouros estava a coisa mais linda, lĂĄ na escola onde eu trabalho passei raiva de forma significativa. 

Hoje, continuamos com uma visita de alto nĂ­vel: o 9 de Copas. Este Arcano fala da satisfação dos desejos, daquilo que vocĂȘ quer e que, finalmente,  consegue alcançar. O 9 de Copas Ă© tambĂ©m a expressĂŁo do prazer, da sedução e da diversĂŁo.

Quando a energia do 9 de Copas se faz presente, Ă© certo que haverĂĄ risos e delicinhas. Como a quinta-feira Ă© o dia da semana regido pelo Grande BenĂ©fico JĂșpiter, dia de lidar com o poder e a autoridade, o 9 de Copas mostra que Ă© possĂ­vel alcançar o poder a partir de um caminho prazeroso, leve e alegre. Mas que poder? O poder pessoal, o encontro da prĂłpria essĂȘncia...

Que a quinta seja de realização de desejos!

A imagem veio no Taro da Criança Interior (este lindo que eu tenho comigo hå tantos anos)
 

Nenhum comentĂĄrio: