Princesa de Espadas

domingo, 20 de abril de 2014

Bom dia! :-)

A carta tem muito a dizer, já eu, nem tanto!

- Mas como pode ser, Cláudia? Você sempre tem algo a dizer, tem opinião sobre tudo!

- Pois então... Tempos misteriosos esses... Tenho passado os dias a vislumbrar o mundo e simplesmente viver. E isso me encanta de tal forma que fico sem palavras.

Tenho exercitado o viver puro e simples. Isso quer dizer que tenho reduzido ao mínimo os julgamentos, os planejamentos, os sonhos, os projetos, qualquer coisa que possa me tirar do aqui e agora. E com isso percebi duas coisas: 1) o tempo está passando mais devagar 2) tudo fica mais leve.

Ontem, tive uma experiência muito impressionante! Fomos em uma cachoeira e aproveitei para fazer meus pedidos e agradecimentos a mamãe Oxum. Me aproximei lentamente da queda d'água e abri meus braços, e abri meu coração e comecei a falar coisas que nem sei de onde vieram! Mas eram coisas lindas! Amorosas, poéticas, profundas e de pura devoção a Senhora das Águas Doces.

Quando estamos abertos e conectados ao momento presente, tudo flui com tanta facilidade que somos capazes de falar as palavras mais corretas, agir da maneira mais precisa. Isso porque estamos em sintonia com o Universo e com o nosso Deus Interior.

E por falar em palavras, voltemos à Princesa de Espadas...

Ela é a própria mensagem, a dona das palavras... O fato de ela aparecer por aqui em pleno domingo, de regência solar, nos leva a pensar pelo menos duas coisas: primeiro, temos como missão esclarecer dúvidas através das palavras ou tornar nossas palavras mais claras... segundo, o trabalho interior que devemos realizar hoje envolve captar mensagens que nossa essência, nossa Divindade Interior está enviando para nós. Ah, vocês não sabiam disso? Sim, sim, nosso Eu mais sábio envia constantemente informações e notícias valiosíssimas para nós, mas, infelizmente, nós, quase sempre, não temos capacidade para perceber ou entender isso.

Vamos, então, ligar nossas antenas, para que sejamos capazes de realizar melhor esta comunicação entre consciente e inconsciente, entre o eu que conhecemos e o eu mais profundo.

Sigam-me os bons! ;-)

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: