10 de Copas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bom dia! :-)

Depois de um belo Sol, damos o primeiro passo neste novo ciclo com o pé direito... O 10 de Copas é um dos Arcanos queridinhos de todos nós. E aviso logo a todos que nesta semana teremos uma sequência fantástica de Arcanos lindos!

Infelizmente, creio que não sou eu a responsável por eles, já que ando agora com os primeiros sinais de mexidas internas dos florais. O domingo foi complexo... Exatamente isto: complexo! Um choro preso, que nem ia e nem voltava, um sono que também não permite dormir. Enfim... Desejo sincero que a segunda-feira seja a expressão mais linda deste 10 de Copas, amém nós todos! rs

Em seu significado mais puro, o 10 de Copas fala de êxito, harmonia, encontro com a família espiritual. É claro que sempre queremos que ele dê uma ajudinha na nossa vida afetiva, mas é fundamental perceber que antes de ser o grande casamento, ele também é a grande realização, aquela que nos nutre e alimenta o coração.

Como hoje estamos na segunda-feira, dia regido pela Lua, quando vamos colocar nosso foco de análise na magia e na espiritualidade, podemos olhar para este 10 de Copas, basicamente, de duas maneiras:

1) Ele representa o encontro harmônico e pleno com as questões mágicas e espirituais

2) Ele expressa a área de atuação em que vamos colocar a magia para funcionar: vida afetiva.

Ouvi um gritinho lá no fundo? rs

Todos buscamos a plenitude e a realização. Todos buscamos o amor e a felicidade. Podemos hoje vibrar nesse sentido e ir um pouquinho mais além, fazendo algum belo ritual de conexão com nosso Eu Divino e pedindo a ele que encontremos o amor. O amor dentro e o amor fora. Porque um sem o outro não tem como existir.

Pois bem, vamos colocar a mão na massa? Ótimo!

Que o dia seja belo e que o nosso lar seja o planeta, que tenhamos dentro de nós a plena sensação de acolhimento e afetividade que desejamos.

A imagem veio daqui

Um comentário:

Cátia disse...

O Sol e 10 Copas, que bom!
K_line