Roda da Fortuna

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Olha ela aí de novo, gente!!!! rs

Definitivamente, hoje, temos que parar tudo e pensar. Que mudança é esta? Que virada é esta? Ela passa por aqui, nos seduz (ou assusta) e volta e volta e volta... E eu estou olhando em volta e me perguntando que grande oportunidade de transformação é esta (Senhor)??? rs

Ok, ontem foi ao ar uma entrevista que eu dei para a rádio Fluminense e creio que isso pode ter sido um marco transformador na minha forma de expressão (comunicação), que é sobre o que falamos nas quartas-feiras, dia regido por Mercúrio. No entanto, me pergunto se isso justificaria a passagem da Roda da Fortuna por aqui três vezes em apenas 18 dias! É uma Roda a cada seis dias!

O questionamento que trago aqui é: o que será de tão transformador que temos próximo ou possível ou provável que não estamos percebendo?

Estamos nos permitindo receber a transformação? Estamos atentos ao que pode ser transformador na nossa vida ou em nós? E se juntarmos tudo isso com a questão da comunicação, da autoexpressão? O que está faltando falar ou o que ainda não enxergamos e que será capaz de revolucionar a nossa interação com as pessoas?

Que venha a mudança, que venham oportunidades, viradas, mexidas... Mas de uma forma produtiva, feliz e realizadora. Não precisamos de desequilíbrio... Mas devemos mergulhar harmoniosamente nesse processo. O processo de mostrar algo que existe dentro de nós e que nunca foi exposto.

Que a quarta-feira seja transformadora! :-)

A imagem veio daqui

11 comentários:

Juliana disse...

Permito-me fazer uma retrospectiva dos meus últimos 5 aniversários "comemorados" com o Via:
02.01.2009 - Morte;
02.01.2010 - Eremita;
02.01.2011 - Eremita;
02.01.2012 - 10 de Copas;
02.01.2013 - Roda da Fortuna.

Desde que conheci o blog, espero pela carta desse dia com curiosidade especial... e mais uma vez, ela me aparece muito auto-explicativa. :)) Agradeço mais uma vez por essa egrégora iluminada, e desejo que as mudanças e transformações ajudem-nos a verdadeiramente criar um novo mundo. ;)

Beijos, feliz Ano Novo!
da Ju

melldda disse...

Feliz aniversário, Juliana!


Essa Roda também está presente nas minhas tiragens recentes, então, não dá pra não pensar que ela também vem trazer transformações em minha vida. Nunca estive tão aberta a receber uma carta como essa. Que os obstáculos se dissipem e essa mudança (seja de que tipo for) aconteça. É muito especial ver que essa energia está vibrando nesse momento pra pessoas que eu nunca vi pessoalmente.

Hoje eu estou acompanhada uma vez mais do 10 de ouros (!).

LUZ AZUL disse...

Bom dia povo do via, roda da fortuna e imperatriz.
Estou passando por um problema muito serio e sendo acusada de algo que noa fiz.
Confio que as forças espirutais resolverão e que este ciclo do diabo vai acabar, como ja acabou e a roda da fortuna fça a coisa girar para a justiça...
A imperatriz me diz que tenho a força para isso ...que assim seja...
Desjeo um 2013 maravilhos a todos.
sou filho do pai, o mundo é meu. Eu te mao, sinto muito, me perdoe, sou grato.
Muita luz azul a todos.

LUZ AZUL disse...

Bom dia de novo povo do via...então parte do problema foi resolvido, o que tinha desaparecido e estava sendo imputada a culpa em mim apareceu...agora de todo modo mudarei de local de trabalho...a roda da fortuna é rápida e Deus é justo.
Que 2013 traga a vitoria...em todos os campos...
Parabens a aniversariante..
sou filho do pai o munod é mu.
Eu te mao, sinto muito, me perdoe, sou muito, muito, muito grata.
Muita luz azul a todos!

infinitoamanajé disse...

Bom dia Via/nautas! Vos abençoo.
Adoro esta carta, rsrsrsrs, de verdade. Andar em paz é desequilibrar-se harmoniosamente...

Sinto muito. Sou grato.

Clara disse...

BOA TARDE FAMÍLIA VIA TAROT!!!
FELIZ ANO NOVO!!!

Para mim esta Roda significa Mudanças Positivas em minha vida que já estou sentindo.
Começei 2013 com o "Pé Direito" e estou Super, Ulta, Mega FELIZ
Juzinha, Tudo de Bom, pois sinto que você merece. Um "Feliz Ano Novo Especial"
Tio Fê e Claudinha, FELIZ 2013 para vocês também SUPER, ULTRA MEGA "ESPECIAL"
Feliz Ano Novo para Todos desta Família Via Tarot.

Clara disse...

Parabéns Ju.
Eu li e não entendi que era seu aniversário.
Que Deus "ILUMINE" seus caminhos

Cátia disse...

Vianautas! Excelente 2013 para todos!
K_line

Anônimo disse...

Boa noite, Vianautas!

Parabéns mais uma vez, querida Ju, agora aqui pelo Face, a turma das cabras já anuncia mais um niver para amanhã ;-)))

Nossos atos mágicos já colocaram o feitiço da vida em andamento e agora eles retornam para nós, esta é a Roda da Fortuna, a lei do eterno retorno, onde nossas criações nos recriam, nos trazem seus efeitos e ensinos, pois se fazemos o nosso destino ele também nos faz, pomos ele a girar e giramos junto com ele.

Se o primeiro ato desta matrix ilusória de 2013 foi marcada de fato pela generosidade - 6 de ouros - então a nossa generosidade irá retornar para nós. É como diz o mestre Jeshua:

Abençoados são os misericordiosos pois eles alcançarão misericórdia.

Que nossos laços de amizade, amor, parceria e companheirismo possam renovar-se a cada dia. Gratidão à todos e todas, beijo especial para a Clarinha!

Vos amo, sou grato.

F.A.

Juliana disse...

Queridos, muito obrigada pelos votos! Que o papai Saturno seja gentil à sua maneira conosco esse ano... :)) e que cheguemos ao próximo dezembro com muitas coisas aprendidas e comemoradas.
Beijos a todos!
Juju

Cacau Gonçalves disse...

Atrasadinha, apesar de ter dado os parabéns pelo FB, mas ontem fiquei quase o dia todo por conta de uma visita de amigos muito queridos...

JuJu, minha linda, vc sabe o quanto gosto de vc! Só posso desejar tudo de melhor neste seu novo ciclo e que esta Roda seja a expressão de todas as transformações incríveis que acontecerão em sua vida. Torço por vc, sempre!

beijosss