Roda da Fortuna (!!!)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Não, não me olhem assim, por favor! Eu não tenho nada a ver com isso! Sou só o telefone...rs Passo a mensagem, mas não sou eu que envio.

Eu fiquei boba quando virei a carta de hoje! São quatro Rodas da Fortuna em 20 dias! Tivemos uma influenciando os projetos e a vida profissional no sábado, dia 15 de dezembro, uma trazendo reviravoltas nas decisões e embates, na terça dia 25 de dezembro, outra remexendo as comunicações, na quarta, dia 2 de janeiro e esta hoje, sexta-feira de amorzinho, trazendo fortes emoções nos relacionamentos.

Creio que estes setores estão ou estarão mexidos neste período, independentemente das outras cartas que saíram ou sairão nos próximos dias. Novidades, mexidas, viradas, notícias e fatos que nos cercam acontecerão. É uma renovação bastante auspiciosa nesta virada de ano.

O que podemos esperar pra hoje?

Tantas coisas...rs Em primeiro lugar vamos falar das coisas práticas: alguém pode surgir e mudar muitas coisas, seja na cabeça, no coração ou nas atitudes, isso inclui um relacionamento afetivo ou mesmo amizades; surpresas podem ser feitas, mas principalmente recebidas! Porque a Roda envolve o inesperado, aquilo sobre o qual não temos controle. É o destino trançando sua teia.

Agora vamos partir para questões mais filosóficas?

Olhando a imagem, fiquei pensando que a Roda, além de todos os aspectos de mudanças, renovação e ciclos, tem também um forte aspecto mágico! O círculo que traçamos para ritualizar, o círculo mágico e protetor que criamos para afastar o que é nefasto e manter vibrando o que nos faz bem... O círculo é o Todo e a plenitude, é o começo-fim-recomeço, é algo que nunca tem fim porque se transforma e retorna... O círculo não tem ângulos, não corta nem espeta, não é agressivo, é suave e sinuoso. E a quando o círculo se transforma em roda, gira e quando vira bola, rola...

Sejamos círculos, sejamos rodas para viver em harmonia na grande bola azul. :-)

Ótima sexta para todos nós.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: