4 de Ouros

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Efeito eco, galera! rs Outro 4 de Ouros pra mostrar pra gente que a coisa tá firme mesmo! :-)

Escolhi esta imagem fofa por uma boa razão, além do esquilinho charmoso: o 4 de Ouros tem tudo a ver com o acúmulo de alimentos durante o outono, para garantir a comida no inverno. Esta reserva, esta energia de conservação, segurança, estabilidade é a energia do 4 de Ouros.

Quando sabemos lidar com esta energia, sem cair para o exagero do apego, da mesquinhez, isso é muito bom! Muitas vezes, o 4 de Ouros pode mesmo anunciar a entrada de um dinheiro extra. (coisa boa!)

Como estamos em uma sexta-feira de amorzinho, podemos transferir tudo isso para a vibração de Vênus. Podemos pensar em tudo que é possível fazer para tornar a nossa vida afetiva mais tranquila, firme, segura, confortável. Uma coisa que as pessoas costumam rejeitar é a acomodação, a rotina do relacionamento afetivo, no entanto, existe o conforto, o aconchego, segurança de se compartilhar a vida com alguém. Isso é algo muito bom! Apesar dos sacrifícios que os dois lados da relação precisam fazer, vez por outra.

O amor não precisa ser somente fogos de artifício (apesar de que eu adoro esta parte! rsrsrs), ele pode ser uma expressão de cuidado e carinho com o outro. Na verdade, o ideal é que o relacionamento afetivo seja composto de diversos aspectos, para que seja ainda mais completo.

Pois bem... Quero aproveitar para dizer que eu dedico esta postagem ao Edu, meu querido amigo, e afirmar que este 4 de Ouros é um sinal auspicioso. Que Afrodite te abençoe, Edu! ;-)

Uma excelente sexta-feira de amorzinho para todos nós!

A imagem veio daqui

5 comentários:

melldda disse...

Que surpresa boa!

Quando uma carta suave como esta aparece, só se ode mesmo agradecer"

Hoje eu tenho um 4 de paus!

Fernando Augusto disse...

Bom dia, Via!

Este é o tipo de figurinha repetida que vale a pena ter e não deixa de ser um recado do Tarot para refletirmos na questão do apego, do poder e da importância de termos os pés no chão, sem fantasias, mas sentindo a terra que nos sustenta, conectados a nossa fonte e totalmente presentes em nossa realidade. A noção do real é a consciência do momento presente e não o apego a uma visão de mundo convencional ou comprometidas com os ditames da matrix, pois esta também é uma ilusão. Um homem e uma mulher sintonizados com a terra, com a Natureza e com as forças deste nosso belo planeta expressa uma harmonia e um amor por tudo o que esta Terra maravilhosa nos oferece! A afirmação que temos no 4 de ouros do poder material revela não apenas uma sólida inserção na realidade, mas o poder para lidar com este tipo de poder, especialmente, sem compreendemos o valor do desapego.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

Clara disse...

BOM DIA VIA TAROT!!!

OBRIGADA Tio Fê e Claudinha. Todo dia aprendo mais e mais com vocês.
Obrigada por esta "Incansável" Boa Vontade de passar o "Conhecimento"

Fernando Augusto disse...

Estamos juntos nesta estrada do conhecimento, Clara! Bjo.

Qualquer disse...

Emocionado com a dedicação!
Obrigado, Cacau!!