Princesa de Ouros

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Seguimos no ciclo do Sol... Já tivemos 2 de Ouros, 6 de Espadas e Rei de Espadas. Hoje, voltamos aos Ouros, neste revezamento de terra e ar.

A Princesa de Ouros me lembra sempre uma jovem dedicada e trabalhadora, paciente e enamorada pela atividade que desempenha. Ela é alguém que tem um propósito amoroso naquilo que faz... Coisa rara, concordam? O que mais vemos por aí são pessoas trabalhando só para o sustento ou para "cumprir tabela". Ou ainda pessoas que fazem as coisas somente pensando no que terão em troca, em como serão beneficiadas.

Pois a Princesa de Ouros parece meditar o tempo todo, pois está 100% presente em tudo que faz!

O legal é que hoje é quinta-feira, de regente Júpiter, dia em que analisamos o poder alheio, o nosso próprio poder e o lidar com as autoridades. E a Princesinha que nos visita não está nem aí para o poder institucionalizado! O poder pra ela é somente a capacidade de fazer, de realizar.

Isso pode ser inspirador! Minha proposta é de que façamos deste dia um exercício de presença. O objetivo é perceber o poder de estar 100% presente no aqui e agora, realizando atividades com todo o amor e atenção. Ao final do dia, posso apostar, o cansaço será menor... a alegria será maior... ;-)

Vamos?

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: