6 de Copas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Nosso ciclo de Imperatriz chega a esta quarta-feira com um belo 6 de Copas!

Costumo enfatizar o aspecto da alegria e dos prazeres desta carta, mas, desta vez, vou ampliar um pouquinho mais a análise e falar também de um lado mais sonhador.

O 6 de Copas pode nos falar de uma sensação de nostalgia, em relação a uma situação agradável do passado. Pode também surgir como a famosa (imortalizada pelo Renato Russo) "saudade de tudo que eu ainda não vi". 

Confesso que esses dois sentidos são mais raros de serem detectados em termos práticos, mas existem e devem ser levados em conta nesta quarta-feira de Mercúrio. Por que? Ah, porque eu quero, uai! rsrsrsrs

Talvez, hoje seja um bom dia para fazer contato com aquela pessoa que você não vê há muito tempo. E se, por acaso, se pegar em determinada hora do dia sonhando acordad@ já sabe que são os efeitos 6 de Copas!

Minha dica especial para o dia de hoje é facilitar a vida do 6 de Copas e fazer a sua parte. Isso quer dizer, em termos práticos, expressar-se de forma carinhosa, amorosa, ser um 6 de Copas para alguém! Afinal de contas, coisas inimagináveis se escondem dentro da imaginação alheia... E é uma boa ideia ser no mundo real melhor do que um sonho. :-)

Boa quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: