Príncipe de Ouros

sábado, 5 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Sei que a imagem é repetida, mas não poderia colocar outra no lugar... Aposto que vocês perceberam porque... Não? Olha aí o que está nas mãos do Príncipe de Ouros! A Roda!

Então, neste novo ciclo de Roda da Fortuna, temos o Príncipe de Ouros colocando a sua atenção em uma roda vermelha. Podemos pensar em um ciclo em que tenhamos oportunidades de desenvolver algum trabalho, em termos práticos.

O Príncipe de Ouros é um pragmático! Ele traça um objetivo e segue em frente sem olhar para os lados! Ele está focado em sua meta... Às vezes, é chamado de teimoso ou cabeça dura, mas não é possível questionar a sua capacidade de concretizar coisas. O cara é bom nisso! rs

Como aos sábados temos a regência de Saturno e analisamos os projetos e a vida profissional, este Príncipe pode trazer possibilidades muito produtivas nesses setores. Ao mesmo tempo, ele nos aconselha a sermos menos sonhadores e subjetivos e mais práticos e objetivos. Assim será possível realizar nossos projetos.

Bem, além de tudo isso, hoje é um dia muito especial pra mim... Há 20 anos, nascia meu amado filho! Um filho programado e desejado, que apesar do susto inicial (nasceu prematuro, de 7 meses e meio), desde então é só razão de orgulho! Não importa o quanto ele se sinta culpado (affff, saiu à mãe, com complexo de culpa...rsrsrs), olho pra ele e sinto uma alegria tão grande que chega a faltar ar... É inteligente, sensível, talentoso, bem articulado, divertido, carinhoso... E meu desejo mais profundo é que ele consiga, de verdade, perceber tudo isso que tem de bom! E que ele traga para o mundo concreto tudo de maravilhoso que é capaz de sonhar, criar e planejar. Gracias, deuses! Continuem protegendo e iluminando o caminho deste que é o ser que mais amo na vida!

Ótimo sábado para todos! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: