4 de Ouros

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Depois de um saltitante 6 de Copas, temos um contido 4 de Ouros. Gosto de observar os movimentos dos Arcanos, a maneira como as energias se apresentam por aqui...

O 4 de Ouros é estável, firme, estruturado. O único risco é ficarmos muito apegados a uma situação estagnada. Mas se tivermos jogo de cintura para realizar algumas mudanças e renovações, tudo beleza! :-)

Como hoje é quinta-feira, dia de regência de Júpiter, podemos pensar que o poder que somos chamados a desenvolver é o poder de aterrar, uma estabilidade e segurança que se manifesta tanto no físico quanto no espiritual, já que em Júpiter também temos as questões espirituais bem evidenciadas.

Olhando para estas moedas com pentagramas, também fico pensando em rituais de proteção. Na verdade, nem é só por isso, mas por alguns eventos acontecidos recentemente. É sempre bom a gente se cercar de proteção.

Mandinguinha? Quatro pedras, que podem ser de rio ou cristais de quartzo, uma em cada ponto cardeal, no centro uma vela, um incenso, um copo com água, um potinho com sal grosso e um retrato seu. E faça uma oração intuitiva, algo como: "meus caminhos estão abertos, minhas costas protegidas, tenho quem me guie e oriente a esquerda e a direita... minha mente é calma, meu coração amoroso, meu ventre é fértil (meninos, improvisem...rsrsrs) estou conectada ao que é celestial e enraizada ao centro da Terra" Fale e visualize ao mesmo tempo. Pode ser uma boa experiência! ;-)

Ótima quinta para todos nós!

A imagem veio daqui

4 comentários:

melldda disse...

Termine meu ciclo de Lua com um 2 de ouros e , hoje, inicio um novo ciclo de Pendurado. Estou entregue (fazer o quê, né?)
Vamos ver o que descubro ficando de ponta-cabeça.

E pelo quatro de ouros, só posso dizer que sou grata. Chamei por ele em pensamento.
Que nossas defesas estejam a postos!

sine nomine disse...

Cacau, engraçado que te enviei o email email com aquela sugestão envolvendo o número 4 e o formato circular da magia antes de ver o arcano de hoje.

Houve uma sincronicidade!

Edu

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

Quinta-feira é dia de sorte! Não apenas por ser dia de Júpiter e de Oxossi, forças marcadas pela abundância, prosperidade e favorecimentos naturais, mas também por que sempre senti isto desde os tempos de colégio. Era o dia que antecedia a 6ª, tinha minhas aulas prediletas e sempre aconteciam eventos favoráveis. Assim este 4 de ouros indica a sorte no campo material e a garantia de que estamos trilhando nosso caminho de forma estruturada, sem apegos, antes de forma generosa, pois a sorte não é um acaso, mas uma construção de relações marcadas pela generosidade.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

LUZ AZUL disse...

Bom dia povo do via, 4 de Ouros e Papa.

Então,resumindo tudo, só posso desejar que a luz azul do Arcanjo Miguel abençoe a todos :
"São Miguel a frente, São Miguel atrás,
São Miguel a direita, São Miguel a esquerda, São Miguel a cima, São Miguel abaixo...São Miguel, São Miguel, São Miguel....protegei-me, protegei-me, protegei-me.
Iluminai-me, iluminai-me ilumina-me,....me abençoe, me abençoe, me abençoe."
Sou filho do pai, o mundo é meu.
Eu te amo, sinto muito, me perdoe sou muitissímo grata.
Muita luz azul a todos.