Roda da Fortuna

sábado, 19 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Vejam quem veio nos visitar novamente! Em pouco mais de um mês, esta é a quinta vez em que a Roda aparece por aqui! Continuo com a sensação de que ainda não compreendemos completamente a grande transformação que está por vir ou, ainda, não nos abrimos a tal transformação.

Confesso que sou bastante resistente a mudanças feitas aos solavancos...rs Por outro lado, sou bastante disciplinada caso a mudança me avise que vai chegar com uma certa antecedência...rsrsrsrs

Em resumo: estou aberta às mudanças, gosto da ideia de mudar de rotina, de vida, de atividades, mas preciso de um tempinho para respirar fundo e tomar fôlego. Por isso, às vezes (não sempre) a Roda da Fortuna me deixa um pouquinho nervosa. Ao mesmo tempo, o friozinho na barriga da novidade é uma delícia! :-)

Como estamos em um sábado, sob a regência de Saturno (aliás, o regente do ano), nosso foco é a vida profissional e os projetos. Podemos pensar numa certa reviravolta em termos dos rumos de trabalho, bem como situações novas e inesperadas envolvendo projetos já em desenvolvimento ou prestes a serem desenvolvidos. Tais reviravoltas, provavelmente, têm sua origem fora de nós, vêm de outras pessoas, situações, estruturas. E aí é que está o toque surpreendente de tudo isso.

Diante das remexidas da Roda não há muito conselho a ser dado, a não ser um enorme jogo de cintura a ser desenvolvido. É preciso flexibilidade para aproveitar o que a energia desta carta tem de melhor.

Aproveito carona então, já que o assunto é trabalho, para lembrar que os dias de consulta são terças, quartas e quintas e que para garantir um horário para a próxima semana é bom fazer contato logo, através deste email Ah, sim... E que nossas consultas não se restringem ao tarot, também trabalhamos com outros oráculos voltados para o Sagrado Feminino, que visam melhorar o contato com a sua Deusa Interior (este só para as meninas!) e que a consulta de tarot pode estar voltada ainda mais para a parte terapêutica, com o auxílio da aromaterapia e dos florais. É só escrever para obter maiores informações!

Bom sábado para todos nós!!! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: