Príncipe de Ouros

sábado, 5 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Sei que a imagem é repetida, mas não poderia colocar outra no lugar... Aposto que vocês perceberam porque... Não? Olha aí o que está nas mãos do Príncipe de Ouros! A Roda!

Então, neste novo ciclo de Roda da Fortuna, temos o Príncipe de Ouros colocando a sua atenção em uma roda vermelha. Podemos pensar em um ciclo em que tenhamos oportunidades de desenvolver algum trabalho, em termos práticos.

O Príncipe de Ouros é um pragmático! Ele traça um objetivo e segue em frente sem olhar para os lados! Ele está focado em sua meta... Às vezes, é chamado de teimoso ou cabeça dura, mas não é possível questionar a sua capacidade de concretizar coisas. O cara é bom nisso! rs

Como aos sábados temos a regência de Saturno e analisamos os projetos e a vida profissional, este Príncipe pode trazer possibilidades muito produtivas nesses setores. Ao mesmo tempo, ele nos aconselha a sermos menos sonhadores e subjetivos e mais práticos e objetivos. Assim será possível realizar nossos projetos.

Bem, além de tudo isso, hoje é um dia muito especial pra mim... Há 20 anos, nascia meu amado filho! Um filho programado e desejado, que apesar do susto inicial (nasceu prematuro, de 7 meses e meio), desde então é só razão de orgulho! Não importa o quanto ele se sinta culpado (affff, saiu à mãe, com complexo de culpa...rsrsrs), olho pra ele e sinto uma alegria tão grande que chega a faltar ar... É inteligente, sensível, talentoso, bem articulado, divertido, carinhoso... E meu desejo mais profundo é que ele consiga, de verdade, perceber tudo isso que tem de bom! E que ele traga para o mundo concreto tudo de maravilhoso que é capaz de sonhar, criar e planejar. Gracias, deuses! Continuem protegendo e iluminando o caminho deste que é o ser que mais amo na vida!

Ótimo sábado para todos! :-)

A imagem veio daqui

6 comentários:

melldda disse...

Parabéns ao aniversariante! É uma bela carta.


Hoje, eu vou com uma princesa de copas.

Bom sábado, Via!

Cátia disse...

Parabéns mãe Claúdia! Lindo isso que você expressou sobre o filhote! Parabéns a ele!

Quanto à Roda nas mãos do Príncipe de Ouros, no que me toca, estou em fase de estudo para os exames de mestrado. Gente, preciso me concentrar, e fechar em casa, e não ligar a internet nem o telefone nem tv, e estudar imenso até 3ªfeira, dia do 1º exame. Por isso, tou a fazer Fé nessa energia que por aqui anda esses dias!

Hoje também vou ter uma reunião informal, sobre um espaço de restauração num páteo, que me pediram para dar ideias e concretizar uma proposta para decorar. Nunca fiz nada disso antes. Mas tou com muita vontade de fazer. Para além das mesas e cadeiras, tou com vontade de criar uma parede com plantas, ou aromáticas, que eles podem usar no restaurante também.

txiii é muita coisa rolando :)
que bom!

K_line


infinitoamanajé disse...

Cacau, leoa, limpe seus sentimentos e expectativas, cada um de nós trás na bagagem sua missão... Vocês foram escolhidos para esta caminhada... Talvez até tenham SE ESCOLHIDO caminhar por aqui, juntos, desse jeito mesmo, reaprendendo o amor incondicional... Eu os abençoo, o príncipe de ouros em todos nós os abençoa. Bela oportuna data! Vos amo e sou gratíssimo.

Nancy Passos disse...

Bom dia, Via!
Bom dia, Príncipe de Ouros!
Bom dia, ao aniversariante, orgulho, alegria e amor da mamãe Claudia!!!

Estou adorando essa sequência de cartas do Via, 2013 promete ser muito bom, surpreendente eu diria!!

Beijos, um ótimo sábado para todos nós!

Nancy

Juliana disse...

Claudinha, parabéns e parabéns ao filhote! :) A coisa mais bonita é poder dividir o caminho com as personificações de nossa história, nossa memória (falo como filha... rs). E, claro, com nosso futuro personificado em pessoas queridas também. :)

Beijos, bom findi a todos!
Ju

melldda disse...

A minha princesinha de copas se manifestou lindamente.
Uma amiga muito querida que não vejo há um bom tempo ligou para contar de uma conquista mais do que merecida.