6 de Ouros

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Bom dia! Bom ano para todos! :-)

Mais uma carta de Ouros passeia pelo Via Tarot, creio que seja sinal de uma fase em que as questões de valores estejam em pauta. Com o ciclo regido pelo Diabo e com três cartas de Ouros e uma de Copas, até agora, sendo todas absolutamente positivas, só podemos pensar em crescimento material, concretização de ideias e resoluções práticas que surgem.

O que achei mais bacana sobre a presença do 6 de Ouros aqui é o fato de que será esta energia de generosidade, de intercâmbio, de abertura para ganhos e benesses que irá vibrar durante todo este ano.

O que mais podemos desejar?!

Certamente, que esta energia  será bastante útil durante os próximos 365 dias, afinal de contas, nossas ideias incríveis precisam se materializar e para isso toda ajuda é válida.

A todos os queridos e queridas que nos visitam diariamente, desejo que 2013 seja um ano de crescimento, de transformação, de superação de obstáculos e valorização de talentos. Que aprendamos a vivenciar o amor de forma mais ampla e completa: por nós, pelos outros, pelo mundo.

Bênçãos dos deuses! :-)

A imagem veio daqui

3 comentários:

melldda disse...

6 de ouros! Linda carta!

Quando vi a postagem sobre o ritual de final de ano e sobre 2013 ser o ano do arcano seis, pensei se não poderia ser um ano em que a energia de todos os arcanos menores de n° seis se manifestaria(imagina que deliícia!).

Minha primeira carta do ano é um 6 de copas.
Que seja doce! Que seja doce! Que seja doce!

Araras sem Lixo disse...

Oi, Cláudia. Feliz 2013 e mais uma vez obrigada pelo via tarot.
Bjs,

Claudia Sant Anna disse...

Claudinha, um feliz 2013 de encantamentos para vc! Obrigada por fazer parte da minha vida diariamente! Um beijão.