Princesa de Paus

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

O final de semana foi puxado... Várias pessoas me escreveram depois para comentar sobre a tragédia que aconteceu lá no sul... De fato, tudo bateu muito com o que escrevi, apesar de que, na minha opinião, não houve a tal Justiça presente. Ao contrário, foi uma situação bastante injusta, né? :-(

Por aqui, eu passei por uma situação muito desafiadora! Eu que não gosto de pegar estrada, dirigi até o Rio. A viagem teria sido tranquila, não fosse o fato de eu pegar um temporal na Linha Amarela, em que eu não enxergava nada e fiquei muito nervosa. Me apeguei à Justiça, falando para mim mesma que a Torre ameaçou, mas o que preponderou foi a Justiça e a proteção do Hierofante. Graças aos deuses todos, chegamos sãos e salvos ao nosso destino, nosso trabalho espiritual, e retornamos para casa ontem, mais tranquilamente.

Uma coisa que me fez refletir bastante foi o fato de termos tido só Arcanos Maiores, o que acaba me levando a pensar em questões maiores e mais coletivas. Deixando os pequenos desafios pessoais mais de lado...

Pois bem, chegamos nesta segunda-feira, com a regência da Lua, que nos fala de magia e espiritualidade, com a lindona da Princesa de Paus, com a qual me identifico bastante. Ela sempre traz uma energia de entusiasmo, criatividade, comunicação e início de novos projetos. E se focalizarmos as questões mágicas e espirituais, podemos pensar em coisas bem interessantes!

Como eu trabalho dentro deste universo e também tenho um caminho espiritual com influência forte na minha vida, vejo aqui uma retomada de algumas atividades. Vejo algo de novo acontecendo e mostrando novas possibilidades em termos de desenvolvimento espiritual.

A nossa egrégora do Via Tarot também está vibrando isso ou esta cartinha não teria aparecido por aqui. Minha dica especial é para que todos aproveitem a energia e retomem projetos e atividades voltadas para esses temas. 

Que a Princesa de Paus nos traga o entusiasmo - na origem, essa palavra quer dizer "Deus dentro de si" - para nos conectarmos com nosso Deus Interior, nossa Deusa Interior.

Que assim seja! :-)

A imagem veio daqui

3 comentários:

Samara disse...

Situação justa, injusta.
Ajuste cármico. A Torre vem quebrando coisas lá detrás. E você viu isso. O Tarot é sempre surpreendente.
Vibremos em paz e harmonia. Abraço.

Cátia disse...

Aqui também chegou a tragédia em Santa Maria. Mas sábado e domingo foram marcados por dois trágicos acidentes de viação com transporte colectivo. E só hoje a ler o Via é que associei. Oração para todos eles e suas famílias.

Venha a energia da Princesa de Paus, que hoje é dia de fisioterapia, massagem ayurvédica, limpeza da casa, meditação, pensar que estou livre dos exames para entrar de corpo e alma em novos projectos! Quem tá comigo?! :)

K_line

LUZ AZUL disse...

Bom dia povo do via, princesa de paus, roda da fortuna...então o karma coletivo pago por aqueles que estavam na boate Kiss creio que tenha haver com a justiça, digo justiça e nao castigo, pois foram muitos erros e riscos cometidos pra um lugar so...uma verdadeira torre desmoronando...Triste e fatídico... mas existem coisas que nao podemos entender observando apenas pelo lado material...
a roda da fortuna me diz que vou virar este jogo e que tenho chance...que assim seja... abençoada pelo papa .
Sou filho do pai, o mundo é meu.
Eu te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato.
Muita luz azul a todos