Princesa de Ouros

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Seguimos no ciclo do Sol... Já tivemos 2 de Ouros, 6 de Espadas e Rei de Espadas. Hoje, voltamos aos Ouros, neste revezamento de terra e ar.

A Princesa de Ouros me lembra sempre uma jovem dedicada e trabalhadora, paciente e enamorada pela atividade que desempenha. Ela é alguém que tem um propósito amoroso naquilo que faz... Coisa rara, concordam? O que mais vemos por aí são pessoas trabalhando só para o sustento ou para "cumprir tabela". Ou ainda pessoas que fazem as coisas somente pensando no que terão em troca, em como serão beneficiadas.

Pois a Princesa de Ouros parece meditar o tempo todo, pois está 100% presente em tudo que faz!

O legal é que hoje é quinta-feira, de regente Júpiter, dia em que analisamos o poder alheio, o nosso próprio poder e o lidar com as autoridades. E a Princesinha que nos visita não está nem aí para o poder institucionalizado! O poder pra ela é somente a capacidade de fazer, de realizar.

Isso pode ser inspirador! Minha proposta é de que façamos deste dia um exercício de presença. O objetivo é perceber o poder de estar 100% presente no aqui e agora, realizando atividades com todo o amor e atenção. Ao final do dia, posso apostar, o cansaço será menor... a alegria será maior... ;-)

Vamos?

A imagem veio daqui

6 comentários:

melldda disse...

Passagem tranquila do 7 de espadas para o 3 de ouros.

Pra variar, a proposta de parceria já se anunciou antes mesmo de a quinta chegar. E parceira tem muito de princesa de ouros.


Grata! Grata!

Garota Psykóze disse...

Conheci hj este deck, e queria compartilhar com vcs. Achei linda a arte, gosto muito dessa coisa melancólica surreal... http://strangerealms.multiply.com/photos/album/135/Tarot_of_the_Sweet_Twilight#
Um ótimo dia a todos!

LUZ AZUL disse...

Bom dia povo do via, princesa de ouros e sol.
então hoje vou entar de novo em ontato comautoridaes...para que a coisa flua...o sol me da bons indícios...
Que a energia reiki, como um diamante azul rajado de raios furtacor possa iluminar todos os cantos ainda sombrios...
sou filho do pai, o munod é mue.
Eu te amo, sinto muito, me perdoe, sou grato.
Muita luz azul a todos.

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

Esta Princesa de Ouros me parece um arauto anunciador e realizador da idéia contida na mente do Rei de Espadas, a combinação destes dois arcanos da corte de espadas e da corte de ouros mostra uma associação singular pela união, a espada dourada da realização. Que assim seja e assim se faça!

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

melldda disse...

* corrigindo: quis dizer que a parceria será com alguém que tem muito dessa princesa de ouros.

Garota, é um baralho muito bonito.

Cátia disse...

e não é que foi um dia de realização cons-ci-en-te como a energia da Princesa de Ouros?! Muito bom
K_line