O Sol

domingo, 13 de janeiro de 2013

Bom dia! :-)

Agoooora sim!!!! rsrsrs

Valeu a pena esperar com paciência a virada da energia. Percebam que mesmo diante do 5 de Paus, uma carta bem enjoadinha, o pensamento positivo, o bom humor e a serenidade possuem um efeito transmutador!

O Sol no dia do Sol é tudo de bom! É luz e direcionamento no caminho, é energia vital no corpo, é calor no coração. Ele pode falar de encontros importantes, de amor em suas mais variadas expressões, de alegria, energia que faz as coisas acontecerem.

Também podemos pensar que o Sol é capaz de iluminar os cantinhos mais escuros e misteriosos do nosso ser. Já que hoje estamos analisando o autoconhecimento e  trabalho interior, seria muito bem vinda uma luz capaz, não somente de iluminar mas também, de dar vida nova a alguns aspectos moribundos em nós. Achou engraçado o "moribundo"? rs Mas é verdade...rsrsrs Às vezes, deixamos uma parte de nós tão de lado, tão largada a própria sorte, que ela fica a beira da morte e somente com a energia vital, quentinha e gostosa, do Sol ela consegue renascer e ir correr no quintal! :-)

Meu desejo sincero é que nosso domingo seja assim, que nem os anjinhos da imagem. Olha que lindeza! Sorridentes, alegres, carregando as frutas como símbolo da prosperidade e da fartura. Muita leveza, suavidade e proteção... Porque nós merecemos!

Um ótimo domingo a todos!

A imagem veio daqui

3 comentários:

melldda disse...

Parece que passamos todos bem pelo 5 de paus. Surgiu uma situação bem ao gosto dessa carta e logo me lembrei da postagem de hoje.

Hoje a minha combinação é de Sol + 6 de paus. Aí eu vi vantagem. rs

Cátia disse...

Sol em dia de Sol, com Sol lá fora! Que maravilha de energia!!
Vou disfrutar de um almoço com a família, e depois sem pressas, voltar para meu estudo da matéria de Energia dos Oceanos!
Bom domingão para todos!
K_line

Cacau Gonçalves disse...

Olá, pessoas queridas!

Minha história do 5 de Paus foi pra lá de rocambolesca... Só sei dizer que o 5 de Paus descreveu com perfeição uma situação que eu desconhecia e que me foi revelada durante um trabalho espiritual. Mas veio o Sol e limpou tudo!!!

"Brilhou, brilhou, brilhou...
Tudo se iluminou!"

beijosss