Rainha de Espadas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Bom dia! :-)

No decorrer da vida, vamos aprendendo a lidar com o sentimento de gratidão (ou não). Eu me considero alguém que enxerga de maneira bem clara a importância da gratidão. Percebi isto a primeira vez quando consegui fazer Ho'oponopono para pessoas que tinham me prejudicado de forma consciente e cruel. Consigo entender que estas pessoas são apenas uma sombra da sua própria essência, reconheço nelas a expressão da divindade e por isto fica bem mais fácil repetir: eu sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grata.

Mas por que eu estou falando sobre tudo isto? Para explicar a importância do Hierofante, nosso visitante de ontem. Ele me protegeu? Sim! Mas eu também fiz a minha parte... E devo dizer que ontem foi mesmo um dia de magia e espiritualidade! Por isto que a postagem só está surgindo por aqui agora de manhã. Mas vamos falar sobre a Rainha de Espadas, nossa visitante de hoje!

A Rainha de Espadas é inteligente, tem conhecimento, tem uma estratégia incrível na sua forma de se comunicar. Ela consegue falar a palavra certa da maneira certa para alcançar seus objetivos. Isto não quer dizer que ela seja manipuladora, apesar de que algumas pessoas gostam de acusá-la disso... Na minha opinião, isto é mais uma daquelas situações em que a cultura machista prevalece. Um homem cheio de estratégia é um diplomata, um cara com uma sensibilidade especial. Uma mulher cheia de estratégia é uma manipuladora? Pois é... É bom a gente rever nossos conceitos!

A terça-feira é de Marte, um dia para tomar decisões e partir para a ação, se a nossa visitante é a Rainha de Espadas, podemos dizer que as ações devem ser inteligentes, através de diálogo, deve-se usar da conversa equilibrada para lidar com todas as situações, especialmente as que exigem um posicionamento importante e/ou definitivo.

Hoje é dia de ponderação! Que a terça seja equilibrada.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: