Ás de Ouros

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Bom dia! :-)

O Ás de Ouros é a base e o princípio de expressão do elemento terra. Um belo cristal irradiando a energia estruturada, estável e concreta da terra me pareceu uma imagem bem apropriada para o enigma de ontem.

Para ajudar a pensar melhor sobre esta energia também quero compartilhar com vocês o que fiz ontem de noite... Aliás, o que eu estava fazendo até às 22h e por isto só postei o enigma mais tarde! Eu estava plantando! Uma mistura de mudas compradas na feira de domingo e mudas que ganhei da minha mãe que foram sendo plantadas em vasos e jardineiras e espalhadas por todo canto, dentro de casa, na varanda, na entrada de casa. Eu amo plantas!!!! E colocar a mão na terra, tocar raízes, folhas, perceber a vida pulsando em cada galho e cada flor... nossa! Isto é pura magia! E também é a cara do Ás de Ouros, que pelo visto já estava irradiando sua energia desde ontem de noite.

Unir a energia estruturada do Ás de Ouros com o ativo Marte, regente da terça-feira, pode ser um movimento muito produtivo. Temos uma produção intensa e rápida, criamos, criamos, criamos! Materializamos com facilidade e oferecemos segurança para os impulsos e iniciativas recentes.

O que você pretende fazer de novo hoje e que tem tudo para ser o primeiro passo em direção a uma realização prática? Qual a paixão ou o desejo capaz de motivar a concretização de um novo feito? O que hoje começa e conta com o seu compromisso para seguir adiante?

Façamos da terça-feira um dia de tomar decisões práticas! Um dia de realizações!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: