Ás de Paus

domingo, 27 de janeiro de 2019

Bom dia! :-)

A flecha em busca do alvo! Ela é rápida, certeira, segue determinada em direção ao ponto exato e central dos vários círculos. Ela é como o Ás de Paus. Muito - muuuuito - parecida mesmo!

Fico pensando qual é o alvo ou, melhor dizendo, qual o foco que a vida está nos apontando. Porque minha sensação é que tem algo ou alguma energia gritando por atenção e mostrando qual caminho a seguir.

O domingo, regido pelo astro rei, sempre nos aconselha a buscar dentro a resposta. Domingo é dia de autoconhecimento e trabalho interior e com o Ás de Paus temos algumas perguntas bem interessantes a fazer.

O que me motiva? O que me estimula? O que faz com que eu me sinta mais viv@? Como posso usar da melhor forma possível minhas ideias brilhantes? Como posso me inspirar e permitir que a criatividade venha de forma abundante?

Temos um dia inteiro para focar nas nossas ideias fantásticas e projetos brilhantes! Que hoje seja o primeiro de muitos dias especiais!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: