6 de Copas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Bom dia! :-)

"Eu quero assim, criança sempre perto de mim", tanto tempo que não ouço esta música... Eu gostava! rs Este clima leve, divertido, amoroso tem a cara do 6 de Copas! E eu fico muito feliz com a visita deste Arcano.

Para quem quiser vivenciar a energia do 6 de Copas, eu recomendo um passeio até o parque mais próximo ou uma tarde em uma escola. Às vezes me perguntam como uma jornalista pode virar secretária escolar e eu respondo "só o contato diário com crianças, os risinhos e os olhares sonhadores são capazes de trazer o acolhimento necessário para harmonizar uma alma buscadora". Não tenho dúvida que esta energia curadora que toda criança tem é o que me faz aguentar um trabalho burocrático, repetitivo, cansativo como o meu.

O 6 de Copas anuncia leveza, alegria, um verdadeiro resgate dos tempos de criança! Ou, como virou moda dizer, proporciona a cura da criança interior ferida. E, olha... Vou dizer algo para vocês: nossas crianças andam bem feridas! Precisamos cuidar amorosamente destas crianças!

Bem, como a quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, eu diria que estão oficialmente incluídas as seguintes atividades: ler historinhas, participar de brincadeiras, contar piadas, conversar com os amiguinhos...rs

Algumas perguntas podem ajudar no processo: como eu posso me comunicar de forma mais leve e divertidas? Quais palavras escolher para criar um ambiente acolhedor para minha criança interior? É possível renovar minha forma de comunicação?

Que a quarta seja uma festa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: