3 de Ouros

sábado, 19 de janeiro de 2019

Bom dia! :-)

A união faz a força? Sem dúvida! O 3 de Ouros repete isto sem parar, mostrando que sempre que conseguirmos nos juntar com outras pessoas para realizar algo, vamos dividir o esforço e multiplicar o resultado.

Mas como escolher estas parcerias? Simples... É preciso haver harmonia, todos os envolvidos devem ter os mesmos objetivos ou mesma forma de encarar a situação. Os elos da correntes precisam se encaixar de forma harmoniosa.

Hoje, sábado, dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em projetos e trabalho, pode ser o momento ideal de se reunir para falar de negócios, chamar alguém para desenvolver um projeto, dividir com uma equipe uma tarefa a ser executada.

O convite é claro: vamos trabalhar? Vamos criar? Vamos construir? Tudo aquilo que representar a manifestação concreta de uma ideia tá valendo! A imagem que escolhi mostra um aspecto mais mágico disto tudo... Temos uma grande poção sendo feita por três feiticeiras, cada uma coloca um ingrediente, ou seja, cada uma contribui com um talento, um conhecimento, um dom para que juntas possam manifestar algo novo.

Que o sábado seja maravilhoso e que nos traga novas possibilidades.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: