Príncipe de Espadas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bom dia! :-)

As mil faces do Príncipe de Espadas...rs Ele pode ser o guerreiro, aquele que tem a habilidade de usar a lâmina, pode ser o mensageiro, pode ser aquele que fala... às vezes, sabe usar o poder do verbo, mas em desequilíbrio ele pode falar demais, falar o que não deve... E como também está associado à rapidez, podemos pensar em um jovem que fala muito rápido.

Vamos mais além na nossa análise: se temos um jovem, se temos palavras em quantidade e velocidade, isto pode ser um dom ou um talento em uma quinta-feira, dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter.

Então ficam as perguntas: estou usando corretamente todos os meus talentos associados ao elemento ar? Estou pensando e organizando os pensamentos de forma inteligente? Estou me comunicando com as pessoas de forma clara e explicada? Estou sendo ágil, rápido, esperto, racional?

Hoje, pode ser um excelente dia para escrever! Expressar o que se pensa através das palavras... Hoje pode ser um ótimo dia para ter aquela conversa importante! Mas lembre-se: muito cuidado com os exageros na hora de falar! O se conseguirmos estudar hoje pode ser melhor assimilado, aliás, a leitura de um bom livro será bem vinda também.

Que a quinta seja comunicativa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: