O Carro

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Bom dia! :-)

Rapidez é, sem dúvida, um conceito associado ao Arcano do Carro. Aqui temos mudança, temos progresso, desenvolvimento... Aqui o tempo passa acelerado e se tudo na sua vida está devagar, quando o Carro aparece, é como se ele falasse "vamo! Vamo! Vamo!" tocando a vida para seguir em frente.

Não sei como estão as coisas por aí, por aqui eu sinto que uma certa aceleração seria recomendável, mas confesso um pouco de medo de que as coisas sigam em frente. Tenho olhado para o céu e dito: "eu sei que preciso tomar decisões e atitudes, mas eu quero ficar quietinha... só correr, dormir e ver filme".

A quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, isto pode se transformar em ampliação da transformação ou uma aceleração ainda mais intensa, porque é bom lembrar que Júpiter é o planeta dos exageros.

Para quem gosta das perguntinhas mágicas, cá estão elas: quais mudanças são importantes hoje e como posso realizá-las? Como eu sei se devo acelerar ou reduzir a velocidade para realização das coisas? Em direção a qual lugar eu devo seguir?

Vamos nos lembrar que na quinta-feira vamos absorver a energia do Arcano do dia, ou seja, temos a possibilidade de ganhar determinação, capacidade de mudar e seguir em frente. Pois bem... Apertem os cintos! ;-)

Que a quinta seja dinâmica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: